N64 Brasil - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Link Se Move Sozinho no The Legend of Zelda Ocarina Of Time

2 participantes

Ir para baixo

Link Se Move Sozinho no The Legend of Zelda Ocarina Of Time Empty Link Se Move Sozinho no The Legend of Zelda Ocarina Of Time

Mensagem por RetroFan Seg Jun 09, 2014 8:31 pm

Olá, eu comprei a 4 meses um Nintendo 64 e no mês passado comprei o The Legend of Zelda Ocarina of Time, só que tem algo que me incomoda é que após alguns momentos de jogo o link simplesmente faz um giro de 180º graus por exemplo: Eu o coloco para trás e ele vira sozinho para frente isso é problema no controle???

RetroFan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Link Se Move Sozinho no The Legend of Zelda Ocarina Of Time Empty Re: Link Se Move Sozinho no The Legend of Zelda Ocarina Of Time

Mensagem por José Marlon Sex Nov 07, 2014 9:29 pm

O problema provavelmente é no controle, especificamente no direcional analógico. Quando muito desgastado, ou mesmo dependendo do uso, o direcional analógico pode "escapar do deixo", fazendo com que o personagem continue se movendo e mesmo quando pára de controlá-lo. Sempre que isso acontecer, tente recalibrar o controle pressionando os botões L + R + Z, tudo ao mesmo tempo.
José Marlon
José Marlon

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

http://uniaogamers.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos