N64 Brasil - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ed64 não funciona

2 participantes

Ir para baixo

Ed64 não funciona Empty Ed64 não funciona

Mensagem por faelle Qui Mar 20, 2014 1:58 pm

Pessoal, sou novo no fórum e gostaria de pedir a ajuda de vcs.

Eu sou de 64 como todos aqui e descobri a pouco tempo a existência do Ed64. Fiquei empolgado, comprei o console com 4 controles e o Ed 64 plus.
Porém, estou enfrentando um problema, o ed64 plus não está funcionando.

Quando o coloco sem o SD o console reconhece e pede o arquivo OS, porém quando coloco o SD o console não reconhece mais. Já tentei de tudo, até já troquei o ed64, já troquei o SD, já formatei, tentei acoplar outro cartucho em cima, mas nada funciona.

Me ajudem por favor, já gastei um dinheirão e não consigo jogar.

Obrigado.

faelle

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ed64 não funciona Empty Re: Ed64 não funciona

Mensagem por José Marlon Qui Mar 27, 2014 8:04 pm

Olá faelle,

Bem, pelas informações que você passou, creio que o problema esteja no SO (Sistema Operacional). Recomendo que tente baixar uma versão mais recente do OS através do site do desenvolvedor e seguir as instruções de como a instalar. Se ainda assim não der certo, pode ser que, caso seu ED64 tenha vindo com algum CIC instalado ele seja incompatível com a região de seu console. Neste caso você teria de substituí-lo por outro.

Esse "ED64 Plus" trata-se de um "clone" do original chamado "Everdrive 64". Já ouvi falar muito mal desse acessório, onde pessoas citavam a má qualidade do produto, além do fato de possuir um clone discarado do SO  desenvolvido pelo Krikzz. Mas também vi muitas pessoas elogiarem. Enfim, não sei dizer muito à respeito do produto, pois não possuo um.

Em todo caso, sugiro entrar em contato com o desenvolvedor para maiores informações.
José Marlon
José Marlon

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

http://uniaogamers.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos