N64 Brasil - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda frame rate n64

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda frame rate n64 Empty Ajuda frame rate n64

Mensagem por elsoncondorg Dom Out 30, 2011 11:09 pm

ae galera, venho buscando em varias comunidades resposta mais nao consigo, achei que com a seriedade e bom trabalho que vcs fazem aqui conseguiria. comprei um nintedo 64 de um colega que ficou parado por algum tempo, e um cartucho pelo ml ( zelda ocarina of time mais especificamente ) , eu jogava o mesmo jogo no emulador e parece que o jogo corria com frame rate melhor um pouco e dava menos slowdowns , no console em algumas partes do jogo dao slowdowns bem fodas , kkk . isso é normal ? to meio frustrado, tava ate pensando em comprar outro videogame com pesar de ser ele ou o jogo que comprei , tem alguma chace de ser problema do cartucho ou do videogame ? levando em conta que o videogame ta funcionando perfeitamente , valeu galera e parebens pelo blog , sou acompanhante de carteirinha !

elsoncondorg

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda frame rate n64 Empty Re: Ajuda frame rate n64

Mensagem por José Marlon Dom Out 30, 2011 11:46 pm

elsoncondorg, seja muito bem vindo ao fórum!!!
Cara, provavelmente seu console ou o jogo deve está com algum problema. Tenta limpar os conectores da fita e também a entrada de cartuchos no Nintendo 64. No Ocarina of Time, as únicas áreas que davam slowdowns fácil, era apenas no final do jogo quando você tinha que fugir do castelo do Ganon e também quando você usava várias bombas ao mesmo tempo. Nem mesmo o ataque de galinhas causa slowdowns.
José Marlon
José Marlon

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

http://uniaogamers.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda frame rate n64 Empty Re: Ajuda frame rate n64

Mensagem por elsoncondorg Dom Out 30, 2011 11:59 pm

puts, eu indo pra vale do gerudo agora a pouco na ponte onde vc atravessa logo que chega na entrada de gerudo fortress eu percebi uma queda bem grande no fps , agora to grilado msm ,rsrs , mais os jogos no console rodam a quantos fps ? valeu cara

elsoncondorg

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda frame rate n64 Empty Re: Ajuda frame rate n64

Mensagem por José Marlon Seg Out 31, 2011 12:09 am

Hmm...
Nem sei dizer a quanto rodam os frames do N64, mas depende muito do jogo também. Também tenho o Ocarina of Time aqui no console, mas como lhe falei, as únicas áreas que davam slowdowns, era no final do jogo quando você tinha que fugir do castelo de Ganon e quando você usava várias bombas ao mesmo tempo. E sobre a Gerudo Fortress, o normal é que os frames continuam estaveis.
José Marlon
José Marlon

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

http://uniaogamers.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda frame rate n64 Empty Re: Ajuda frame rate n64

Mensagem por elsoncondorg Seg Out 31, 2011 12:16 am

sei, tinha dado uma lida nessa materia, tinha ficado um pouco mais tranquilo , agora fiquei griladao msm rsrs passagemsecreta.com/aqui-agora-frames-por-segundo-nba-jam-sonic-generations/(coloca http no começo pq o site nao me deixou enviar o link completo) , muito obrigado heim e n64 forever

elsoncondorg

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda frame rate n64 Empty Re: Ajuda frame rate n64

Mensagem por Codemastershock Ter Nov 01, 2011 2:13 pm

Como visto no link, depende muito do seu gosto. Jogos da 5a geração dificilmente atingem 60 frames por segundo. Dá pra contar nos dedos os jogos de N64, PS1 e Saturn que possuem tal recurso, pois isso sacrificava a contagem poligonal. Pelo menos, a maioria dos jogos rodam entre 25 e 30 FPS, que deixam o jogo jogável em todos os aspectos. Se eles ficam BEM lentos, abaixo dessa medida, aí, é algo a se preocupar, exceto com alguns jogos lagados por default, como Cruis n' USA.

Recomendo que não use videos do Youtube como comparação com os jogos, pois eles, em sua maioria, são gravações de jogatinas via emulador, onde o desempenho e o aspecto gráfico pode ser completamente diferente dependendo do poderio do PC.
Codemastershock
Codemastershock

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 31

http://op.xisde.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda frame rate n64 Empty Re: Ajuda frame rate n64

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos