O tão demorado Rank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O tão demorado Rank

Mensagem por Sage Of Light em Seg Mar 21, 2011 12:04 am

Spoiler:

Jogo: Star Fox 64
Recorde: 1375
avatar
Sage Of Light

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O tão demorado Rank

Mensagem por Alan Borges em Seg Mar 21, 2011 1:41 pm

caralho
que vício
uahuahuahuah
avatar
Alan Borges
Admin

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Arapongas, PR

Ver perfil do usuário http://n64brasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O tão demorado Rank

Mensagem por Takato XXX em Ter Mar 22, 2011 11:50 pm

Alan Borges escreveu:caralho
que vício
uahuahuahuah
2
avatar
Takato XXX

Mensagens : 119
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 20
Localização : Em SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O tão demorado Rank

Mensagem por lucaslolrs em Sex Jul 15, 2011 4:31 am



Eu sou mais foda...

avatar
lucaslolrs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 21
Localização : Charqueadas, Rio Grande do Sul, Brasil

Ver perfil do usuário http://figurestory.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O tão demorado Rank

Mensagem por Alan Borges em Sab Jul 16, 2011 12:59 am

hahahahahahahahahahahahahahahaha

concorência pro sage!

_________________
avatar
Alan Borges
Admin

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Arapongas, PR

Ver perfil do usuário http://n64brasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O tão demorado Rank

Mensagem por Sage Of Light em Qua Jul 27, 2011 6:42 am

lucaslolrs escreveu:

Eu sou mais foda...



LOL Fuck yea mesmo cara, muito bom, o meu n64 tá guardado ha 1 mês mas depois de ver isso, amanhã mesmo já vou conectar ele ^^
Faz tempo que não tenho um adversário, e olha que eu lembro que suei para fazer os 1375, mas pretendo te passar XD

See you later
avatar
Sage Of Light

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O tão demorado Rank

Mensagem por Takato XXX em Dom Ago 07, 2011 10:29 pm

isso ta me cheirando a desafio XD

_________________


SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
avatar
Takato XXX

Mensagens : 119
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 20
Localização : Em SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O tão demorado Rank

Mensagem por Alan Borges em Ter Ago 09, 2011 1:34 am

vou ter que EU quebrar os rcordes???

_________________
avatar
Alan Borges
Admin

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 23
Localização : Arapongas, PR

Ver perfil do usuário http://n64brasil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O tão demorado Rank

Mensagem por Takato XXX em Ter Ago 09, 2011 1:38 am

Se valer no emulador, eu posso tentar também. Tenho a manha pra starfox
(DO THE BARREL ROLL!)

_________________


SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
avatar
Takato XXX

Mensagens : 119
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 20
Localização : Em SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O tão demorado Rank

Mensagem por Sage Of Light em Ter Ago 09, 2011 2:33 am

Alan Borges escreveu:vou ter que EU quebrar os rcordes???
Se conseguir XD

Takato XXX escreveu:Se valer no emulador, eu posso tentar também. Tenho a manha pra starfox
(DO THE BARREL ROLL!)
Então tá fora XD [o outro me passou pelo emulador]
avatar
Sage Of Light

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O tão demorado Rank

Mensagem por lucaslolrs em Qui Ago 11, 2011 6:04 am

kkkk pior que pra fase essa pontuação foi foda nunca mais consigo fase igual Razz
É até que não foi dificel de fase essa pontuação, eu fiz em um dia na segunda tentativa, mas no Star Fox eu tenho uns 10 anos de pratica lol!
avatar
lucaslolrs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 21
Localização : Charqueadas, Rio Grande do Sul, Brasil

Ver perfil do usuário http://figurestory.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O tão demorado Rank

Mensagem por lucaslolrs em Sab Jul 21, 2012 7:13 am



Record no 3DS agora fiz 1407...

Eai sage quando que vai postar mais pontuações rsrsrs.

Ah uma coisa que n tinha visto antes aquele [o outro me passou pelo emulador] se referia a mim? pq aquilo e no meu 64 tenho o cartucho japones mesmo e tirei foto da tv Wink
avatar
lucaslolrs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 21
Localização : Charqueadas, Rio Grande do Sul, Brasil

Ver perfil do usuário http://figurestory.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O tão demorado Rank

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum