N64 Brasil - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!!

3 participantes

Ir para baixo

Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!! Empty Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!!

Mensagem por FRAMAZYNHO Seg Jan 27, 2014 3:42 am

OLÁ Pessoal do Forum! Essa é para quem curte o nosso inoxidável e querido 007GoldenEye do N64! Depois de um tempo e de varias tentativas de download, Finalmente consegui baixar a rom do jogo Perfect Dark que vem rackeada e com o modo Mutiplayer do 007GoldenEye! Isso mesmo! vem com os cenários, personagens, trilhas sonoras e muito mais!!! Por isso a rom vem com outro nome, essa nova rom rackeada é entitulda de: GEX Patch 5b ou (GoldenEye X)! Além das muitas novidades, a que mais se destaca é os novos recursos adicionados no modo multiplayer! É inacreditável o que fizeram com esse jogo! Rapaz ficou legal demais!!! Desculpem a empolgação! É que eu já testei a rom no meu ED64 e amei as novidades! Isso porque até um tempo atrás jogar essa rom no próprio N64 era algo impossível, na verdade inimaginável!!! E vocês sabem que eu não estou exagerando! querem ver então... vejam esse vídeo:


AINDA BEM QUE EU TENHO MEU ED64! E olha, é bom para quem tem seu Ever Driver, que atualizem para a ultima versão do OS lá no site do Kkrz, pois essa rom por ser rackeada talvez não funcione corretamente num OS mais antigo ok! Fica a dica! Qualquer dúvida perguntem, comentem! Tamos aí junto e misturado! Valeuuuu!!!!
FRAMAZYNHO
FRAMAZYNHO

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 38
Localização : Frexeiras - Maranhão

http://fvs-2009.0fra.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!! Empty Re: Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!!

Mensagem por José Marlon Seg Jan 27, 2014 3:57 am

Muito loko! Faz quanto tempo mesmo que eu disse que ia comprar um ED64? Quase 2 anos atrás? XD

É por isso e por outras que preciso conseguir um ED64!

E por falar em hacks de GoldenEye/Perfect Dark, tem uns malucos que conseguiram colocar o Templo da Floresta (OoT) e o castelo da Peach (Super Mario 64) no multijogador do PD. Ficou muito bem feito cara, nem parece hack. E se não engano, é dos mesmos responsáveis pelo GE X original (eu posso estar complemente enganado). Enfim, vou ver se encontro o vídeo, daí posto ele aqui.

Edit:

Encontrei o vídeo!



Sério cara, ficou muito bem feito. Com certeza deve ter dado um trabalhão pros caras fazerem isso.
José Marlon
José Marlon

Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

http://uniaogamers.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!! Empty Re: Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!!

Mensagem por FRAMAZYNHO Seg Jan 27, 2014 2:41 pm

Olá José Marlon bom dia! Rapaz tu ainda não comprou teu ED64!? Tá perdendo tempo e diversão! rsrsrs:D!!!
Bem legal esse vídeo aí que vc colocou! Mas... dando algumas tecladas aqui e fazendo uma breve pesquisa... conclui que não se trata dos mesmos desenvolvedores! Que pena! Pois não consegui encontrar a Rom Racking desse video, Sad  Sad  Sad apenas o site dos desenvolvedores mas que ao contrário da GEX não encontrei em nenhum lugar o link para down dessa Rom maravilhosa que aí está demonstrada em vídeo! Uma pena, pois esses cenários adicionais aí são uma beleza! Mas se vc encontrar a rom desse video que vc postou, me fala que eu quero baixar! Se a rom que eu tenho já é Show, imagina essa aí onde tem o cenário do Super Mario e outros maravilhosos e muito divertidos! Legal D+! Qualquer coisa posta aí! Abraços cheers
FRAMAZYNHO
FRAMAZYNHO

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 38
Localização : Frexeiras - Maranhão

http://fvs-2009.0fra.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!! Empty Re: Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!!

Mensagem por Markoezio Sáb Fev 01, 2014 6:13 am

Pessoal, eu criei um Blog e fiz um Tutorial ensinando como colocar um analógico de PS2 no controle do Nintendo 64

Vejam esse video:



ESPERO QUE GOSTEM!!!  Very Happy

Markoezio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!! Empty Re: Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!!

Mensagem por FRAMAZYNHO Seg Fev 03, 2014 8:41 pm

LEGAL D+ CARA ESSE SEU TUTO - Era mais uma das coisas que eu estava buscando para o meu N64, pois o analógico dele desgasta muito rapidamente! Eu mesmo recupero, mas dá muito trabalho!!  Laughing 
Mas... Voltando ao assunto:  infelizmente, a maioria dos pcs não estão vindo mais com essa porta paralela aí Sad  Sad que é o caso do meu pc! Sendo assim é inútil eu procurar fazer um cabo "STK 200", sendo que não poderei conectá-lo ao meu pc para configurar o Ci ATMega8. Gostaria de saber se existe outra possibilidade? Ou se não: Você não poderia me vender umas 6 unidades desse chip (Ci ATMega8) já configurados para somente fazer a instalação no controle!??? Pois ai eu faria somente os outros "50% da instalação" a qual eu tenho certeza que a farei sem problemas! Depois até posto um video e fotos dele funcionando  aqui no blog e no seu também ! Eu já adaptei dois analógicos de PS2 em dois controles paralelos do N64 a marca deles é: Super PAD 64 só que eles já vem com analógicos com potenciômetros convencionais o que deixou a adaptação bem mais simples! He, He! Laughing 
Então!!! Aguardo sua resposta quem sabe para fecharmos negócio ok! Abraços!
FRAMAZYNHO
FRAMAZYNHO

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 38
Localização : Frexeiras - Maranhão

http://fvs-2009.0fra.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!! Empty Re: Muito Legal! Jogando 007 (GoldenEye X) rackeado no N64 usando o ED64!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos