N64 Brasil - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memory Card Plus da marca Performance - gasto anormal de bateria

Ir para baixo

Memory Card Plus da marca Performance - gasto anormal de bateria Empty Memory Card Plus da marca Performance - gasto anormal de bateria

Mensagem por André Araujo Sex maio 24, 2013 1:04 pm

Olá pessoal,

Recentemente adquiri um Memory Card Plus da marca Performance pelo Mercado Livre. Ele veio com a bateria zerada, então substituí e ele funcionou OK nos primeiros dias. Cerca de uma semana depois a bateria já estava zerada novamente.

Depois coloquei uma nova bateria e agora estou testando a tensão diariamente para ver o que acontece. Testei três casos: memory card fora do controle (aberto - sem contato da chavinha que seleciona um dos quatro slots); memory card fora do controle mas fechado; e encaixado no controle (deixei um dia em cada situação pra ver a evolução da tensão).

Pelo que constatei, se deixar o memory card no controle ele perde a bateria muito rapidamente. De ontem pra hoje, nesta situação, caiu de 2.8V (que já é muito baixo) para 2.4V (quase o limite da bateria para a memória funcionar).

Alguém tem este memory card? Notam o mesmo problema (perda dos dados da memória)?

Tenho 2 Controller Paks originais da Nintento e deixei a vida toda no controle. Funcionavam normalmente até alguns anos atrás, mas agora devem estar com a bateria zerada também. Então não sei se é um defeito deste item especificamente ou uma falha de projeto mesmo.

Abraços!

André Araujo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos